De acordo com este estudo, o que mais atrai os consumidores portugueses são os preços baixos. Além de ser uma característica da sociedade portuguesa (a valorização do custo, para lá dos outros fatores), esta opção também é consequência do fraco poder de compra em Portugal.

Portugal é um mercado pequeno e por isso não sobra muita gente que valorize preferencialmente outros fatores na compra. Este estudo é um alerta para as empresas que pretendam vender os seus produtos exclusivamente aos portugueses.

About J.Pinto

Apaixonado pelas matérias da gestão, da fiscalidade e da contabilidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s