Eu tenho uma casa que comprei com o meu dinheiro (e que pagou e paga os impostos devidos – apesar de serem exagerados) e por isso deveria ser eu a decidir o que fazer com ela.

No entanto, o Estado quer ser ele a decidir a quem é que eu devo arrendar a minha casa. Já não bastava ser ele a ficar com uma grande fatia dos meus lucros, agora também quer ser ele a decidir quem são os meus clientes.

About J.Pinto

Apaixonado pelas matérias da gestão, da fiscalidade e da contabilidade.

Deixe uma Resposta

