Se os meios de comunicação social portugueses, nomeadamente os que são pagos pelos contribuintes, fossem tão eficazes a comunicar a atribuição de medalhas de ouro aos produtos portugueses como o fazem relativamente ao Cristiano Ronaldo, de certeza que teríamos um país melhor. Os meios de comunicação social não fazem a mínima ideia de quantas medalhas de ouro ganharam os vinhos portugueses nos últimos anos.

Se as medalhas fossem atribuídas a um cantor ou um poeta do regime, de certeza que haveria entrevistas em direto com os premiados.

Vinhos portugueses premiados no Mundus Vini 2014

About J.Pinto

Apaixonado pelas matérias da gestão, da fiscalidade e da contabilidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s