Em termos de gestão, as empresas da área da comunicação social, tal como as outras, devem ter uma estratégia clara e bem definida. O que não se entende é que tentem transmitir uma imagem de imparcialidade quando a sua conduta é demasiado parcial.

Vejam a estupefação e a tristeza do comentador da “Abola TV“ perante um golo da equipa de andebol do Futebol Clube do Porto.

About J.Pinto

Apaixonado pelas matérias da gestão, da fiscalidade e da contabilidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s