Kyaia antecipa novo crescimento de vendas sustentado pelas exportações

Enquanto uns se queixam das medidas de austeridade, outros perspetivam novas oportunidades. A Kyaia, maior empresa portuguesa de calçado (proprietária da marca Fly London), perdeu dois milhões de vendas em Portugal, mas mesmo assim prevê fechar o ano de 2013 com um crescimento de 5% nas vendas. Esta empresa representa apenas um exemplo do bom trabalho que muitas empresas têm feito. Com o mercado interno em contração (o consumo português tem descido nos últimos anos), a Kyaia procurou e conquistou novos mercados.

About J.Pinto

Apaixonado pelas matérias da gestão, da fiscalidade e da contabilidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s