É apenas mais uma aposta de uma empresa no mercado chinês. A marca francesa Louis Vuitton decidiu desenvolver alguns vinhos que serão comercializados naquele país. Trata-se de um produto destinado a um segmento alto e demonstra que o mercado chinês é cada vez mais uma aposta das empresas mundiais. Ao contrário do que muitos pensam, a dimensão do mercado chinês permite que haja um número cada vez mais atraente de consumidores desejosos de experimentarem o luxo, a qualidade e a notoriedade de muitos produtos e marcas europeias.

Este exemplo mostra-nos ainda que os produtos têm de ir ao encontro das necessidades dos consumidores, cada vez mais exigentes e seletivas.

About J.Pinto

Apaixonado pelas matérias da gestão, da fiscalidade e da contabilidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s